Páginas

sábado, 27 de novembro de 2010

MORTAL KOMBAT ARMAGEDDON PS2 (GUIA)

Localização KONQUETS RELICS (modo KONQUEST):

#1 - Luva do Kobra: No começo da Botan Jungle, logo após quebrar o primeiro tronco que está no meio do caminho, você avistará ele à esquerda.
#2 - Faca da Kira: Pouco depois da primeira relíquia, há uma árvore uma tanto que seca no lado esquerdo. Quebre ela para pegar a Faca da Kira.
#3 - "Spike" do Kai: Quando entrar na caverna, ela estará à direita quando a trilha fazer uma curva à esquerda.
#4 - Foto do Johnny Cage: No terceiro totem que lança shurikens, à esquerda, um pouco antes dele.
#5 - Jaqueta do Jarek: No local da primeira batalha contra os Black Dragons, naquela espécie de túnel, o segundo à esquerda.
#6 - Máscara do Kabal: Na seguna batalha contra os Black Dragons, onde você consegue o machado. Estará à esquerda do local.
#7 - Bandeira do Hotaru: No começo do templo de Argus. Perto de onde Taven vê as imagens, à direita.
#8 - Chaves do Dairou: À esquerda do lugar onde está a bandeira do Hotaru.
#9 - Rádio do Stryker: Na segunda batalha contra os Red Dragons, à direita logo quando você entrar na sala.
#10 - Bola de aço do Moloch: Na mesma sala do rádio do Stryker. Um pouco mais adiante, à direita também.
#11 - Relógio do Hsu Hao: No corredor onde tem aquelas espécies de compressores, à direita, um pouco antes de entrar na sala do altar, depois do último compressor.
#12 - Bomba do Cyrax: No ponto de início da fase Tekunin Warship, no caminho da esquerda.
#13 - Chapéu do Kung Lao: Na sala com vários corpos. Logo quando entrar nessa sala, no primeiro corpo a direita, em frente ao baú da armadura dos Elder Gods.
#14 - Machado do Nightwolf: Na sala da primeira batalha contra os tekunins, onde há um ventilador no teto. Estará naquela porta à esquerda.
#15 - Míssil do Sektor: No corredor onde você consegue o golpe especial da Bola de Fogo. No final do mesmo, à direita.
#16 - Bracelete da Jade: Na sala onde você luta contra os tekunins usando uma espada verde. Logo quando você entrar, estára adiante um pouco à direita.
#17 - Distintivo da Sonya: No corredor com os dois guardas logo após a batalha com a espada. Mate o da esquerda para liberar o item.
#18 - Lâmina do Baraka: Logo no ponto de início da Arctika, à esquerda.
#19 - Essência do Blaze: Onde aquele velho estava preso, tem uma fogueira apagada. Jogue uma bola de fogo nela para acendê-la e liberar a relíquia.
#20 - Máscara do Havik: Na parte dos compressores. Está à esquerda, entre o primeiro e o segundo compressor.
#21 - Pedra do Ermac: Na luta contra os Tengus, onde há uma fogueira. Á direita do portão da muralha.
#22 - Boina do Jax: Logo depois da batalha com a espada. Está no primeiro monte de neve à direita.
#23 - Óculos do Darrius: Na última luta contra os Tengus, na parte que você luta contra o mestre deles (Wu Lae). Atrás da fogueira.
#24 - Máscara do Rain: Onde tem duas lâminas giratórias que vem e vão. No último monte de neve à esquerda.
#25 - Boneco da Ashrah: Na parte onde saem duas lâminas de montes de neve. No último monte de neve, à esquerda do portão.
#26 - Máscara do Kano: Na última luta contra os guardas Lin Kueis, onde tem os arqueiros e as bolas de fogo que são atiradas. Logo quando entrar no local, estará a direita, "colada" com a muralha.
#27 - Pedra do Shang Tsung: Após a primeira luta no Lin Kuei Palace, no primeiro vaso que você encontrar após entrar no corredor. Quebre o mesmo para revelar a relíquia.
#28 - Máscara da Frost: Atrás do altar onde Frost estava congelada.
#29 - Medalhão do Sub-Zero: Após a luta com Sub-Zero, atire uma bola de fogo na estátua para poder pegar a relíquia.
#30 - Leque da Kitana: Logo depois da luta contra Sub-Zero, no corredor que acaba de abrir. Estará em frente à um corpo.
#31 - Bracelete do Liu Kang: Na primeira batalha contra os Brotherhoods Of Shadow, na sala há um corpo de um Lin Kuei à esquerda. Vasculhe o corpo do mesmo três vezes para liberar a relíquia.
#32 - Capacete do Onaga: Na sala com os quatro corredores ocultos, onde são jogadas bolas de fogo. No primeiro corredor à esquerda, no fim dele, à esquerda.
#33 - Shuriken do Noob Saibot: Na mesma sala, no 2º corredor à esquerda. Estará no fim dele, à direita, no último vaso da direita. Quebre o mesmo para pegar a relíquia.
#34 - Máscara do Smoke: Após a luta com Smoke, no corredor adiante.
#35 - Pente da Sindel: Na Krimson Forest, à esquerda.
#36 - Capa do Fujin: Logo quando entrar na Red Dragon Caverns, à esquerda, ao lado do baú.
#37 - "Choker" da Tanya: Na bifurcação, pegue o corredor à esquerda. Estará logo após os quatro barris azuis, à esquerda.
#38 - Ganchos do Mavado: Na sala onde você consegue o golpe especial de parar o tempo. Um pouco à esquerda, de onde os Red Dragons pulam.
#39 - Cinturão do Daegon: Na mesma sala. Estará ao lado do segundo barril vermelho à direita.
#40 - Venda do Kenshi: No corredor onde você luta contra os lagartos híbridos. No fim dele, à esquerda, perto do portão.
#41 - Cinturão da Sareena: Logo após a batalha contra as três guardas de Quan Chi. Estará dentro do primeiro barril azul no corredor, quebre o mesmo pra revelar a relíquia.
#42 - Medalhão do Reptile: Na sala onde está Reptile "discutindo" com Caro. No barril à esquerda. Quebre o barril para pegar o medalhão.
#43 - Coroa do Shinnok: Em Netherrealm Cliffs, no local da primeira batalha contra os Undeads. Estará à direita.
#44 - Sandalha da Li Mei: Na parte que ficam caindo meteoros, à esquerda do monolito.
#45 - Jarra do Bo' Rai Cho: No segundo andar do Shinnok's Spire. À esquerda, no lado oposto do baú com a armadura dos Elder Gods.
#46 - Orbe da Li Mei: No quinto andar, onde tem a espada em chamas. Estará à esquerda da espada.
#47 - Capacete do Shao Kahn: No começo da Shao Kahn's Fortress. Naquela espécie de estátua de um crânio à direita, logo no primeiro corredor, onde os arqueiros começam à atirar.
#48 - Véu da Mileena: Logo no começo da Shao Kahn's Fortress, no caminho da esquerda. Após as bolas com espinhos. À esquerda logo quando entrar no corredor que tem alguns guardas.
#49 - Carne do Meat: No primeiro elevador, à esquerda.
#50 - Amuleto do Quan Chi: Na sala onde você tem que matar os guardas em 2 minutos. Logo quando entrar, estará à esquerda.
#51 - Máscara do Drahmin: Logo quando entrar no corredor das celas, dentro da primeira cela à direita. A relíquia estará no canto esquerdo.
#52 - Sensor do Mokap: Na última cela à esquerda. Também no canto esquerdo.
#53 - Medalhão do Shujinko: Na cela onde Shujinko estava preso, onde está onde está aquela luz verde.
#54 - Brinco da Sheeva: Na sala onde você luta contra a estátua de Shao Kahn. No primeiro espaço à direita, com um arco em cima da entrada. A relíquia estara na direita.
#55 - Bracelete do Goro: Na mesma sala, no primeiro arco à esquerda. Lá dentro, à esquerda.
#56 - Ombreira do Kintaro: Na mesma sala, no segundo arco à esquerda. Á direita.
#57 - Chapéu do Raiden: Na sala do mapa, onde tem os guardas que soltam raios. No caminho da direita, à esquerda, perto da mureta.
#58 - Colete do Reiko: Na mesma sala. Depois de pegar a última relíquia, adiante verá uma tocha apagada na parede. Joque uma bola de fogo lá pra poder pegar a relíquia.
#59 - Lança do Scorpion: No começo da Edenian Ruins. Logo depois de enfrentar os Shirai Ryus, no meio da trilha.
#60 - Chifre do Motaro: Depois dos seis baús que apareceram com raios, à esquerda do baú com a armadura dos Elder Gods.

>>>Localização ELDER GODS ARMOR (modo KONQUEST):

Luvas (Armadura Masculina): Em Botan Jungle. Um pouco antes da luta contra o Kobra e perto de onde pega a música de Botan Jungle, à direita.
Cinturão (Armadura Masculina): Na Tekunin Warship. No corredor com os vários corpos. Logo quando entrar, a mesma estará à direita.
Capa (Armadura Feminina): Em Arctika. Logo depois da luta contra Sonya, verá o baú à direita.
Cinturão (Armadura Feminina): Logo após a luta contra os Tengus, onde tem uma foqueira e a pedra do Ermac. No local com um portão à direita, o baú estará à direita.
Torso (Armadura Masculina): Na parte onde tem 4 lâminas que vem e vão. À direita tem um monte de neve. Quebre o mesmo para poder abrir o baú.
Botas (Armadura Feminina): No Lin Kuei Palace. Na sala com os quatro corredores ocultos, onde soltam bolas de fogo. No primeiro corredor à esquerda. No final dele, à direita.
Botas (Armadura Masculina): Na mesma sala. No segundo corredor à direita. No final dele, à esquerda.
Torso (Armadura Feminina): Na Red Dragon Caverns. Na sala onde você consegue o golpe especial de parar o tempo, onde temalguns computadores. Estará na parede à direita de onde os Red Dragons pulam.
Pernas (Armadura Feminina): No Netherrealm Cliffs. Na parte onde você luta contra os Undeads com umas luvas. Depois de matar todos, um meteoro acertará uma parede à esquerda. A parede irá quebrar, revelando uma caverna e lá estará o baú.
Pernas (Armadura Masculina): No Shinnok's Spire. No segundo andar, à direita. Do lado oposto da jarra do Bo' Rai Cho.
Luvas (Armadura Feminina): No quinto andar, logo à direita.
Ombros (Armadura Feminina): No Shao Kahn's Fortress. Na parte das seis celas. Na última cela à direita.
Ombros (Armadura Masculina): Na parte onde você luta contra o carrasco. À direita, há uma cela trancada e à direita da mesma, há uma tocha apagada. Atire uma bola de fogo na tocha para abrir a cela e abrir o baú.
Capa (Armadura Masculina): Na sala onde você luta contra a estátua de Shao Kahn. No segundo espaço à esquerda, com um arco em cima da entrada. Lá dentro, à esquerda.
Capacete (Armadura Feminina): Na mesma sala. No segundo arco à direita. Lá dentro, à direita.
Capacete (Armadura Masculina): Em Edenian Ruins. Depois dos seis baús que aparecem com raios, adiante, entre a música da pirâmide de Argus e o chifre do Motaro.

>>>Como derrotar o SHAO KAHN COLOSSUS(modo KONQUEST):

É bem simples derrotar essa estátua.
Sabe aqueles arcos com umas luzes azuis nos lados do cenário? Jogue uma bola de fogo em cada uma delas.
Depois disso, faça com que a estátua entre naquele círculo vermelho e pare o tempo.
Depois é só dar um soco no chão no lucar demarcado em verde.
Faça isso duas vezes e ele será destruído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário